Marca de cosméticos de Madonna chega aos EUA

1

A rainha da música pop lançou a sua própria linha de cosméticos em 2014 no Japão, onde a cantora também tem um Spa. No início de 2016, a marca começou a sua expansão para outros mercados asiáticos e há poucos dias Madonna anunciou na sua conta na rede social Instagram que a MDna estaria a caminho dos EUA.

Um vídeo publicado por Madonna (@madonna) a

A linha é produzida pela MTG (conhecida pela tecnologia aplicada à cosmética) e desenvolvida sob o olhar atento da vencedora da estrela da música e do seu esteticista Michelle Peck. Hoje a linha conta com seis produtos: um produto de limpeza de rosto, um tónico, um sérum, um sérum de olhos, máscara de olhos e uma máscara de rosto que se retira com uma espátula magnética.

Estima-se que os preços de venda nos EUA variem entre os $34 (€32,7) e os $481 (€462,6). Para a Europa ainda não existem planos oficiais de expansão, mas sabe-se que a loja online do site tem planos para estar disponível brevemente, apesar de não haver confirmação para os países onde os produtos serão entregues.


Leia também os artigos:
Não case com um homem com estas atitudes
O que vale mesmo a pena comprar nos saldos
Os vestidos mais escandalosos de sempre