Vanessa Martins abre loja pop up e marca celebra cinco anos de existência

vanessa martins
[Fotografia: Instagram de Vanessa Martins]

re Lançamento de um novo produto e prémios são alguns dos pontos altos da pop-up store da marca Frederica, que assinala cinco anos de presença online e que ganha agora, à boleia da efeméride, um espaço físico, a 10 de novembro.

“Esta pop-up store é uma forma de celebrar o caminho percorrido e de agradecer a todos os que nos têm acompanhado”, revela a empresária e influenciadora de 38 anos Vanessa Martins, citada em comunicado enviado às redações.

Esta iniciativa, que vai ter lugar na Lovely Concept Store, localizada no Saldanha, em Lisboa, vai contar com atividades que passam por “tentar a sorte numa máquina de garras — inspirada nas tradicionais máquinas de feira — onde [os participantes] poderão ‘caçar’ e ganhar embalagens de gomas e receber o prémio mais desejado do dia: gomas gratuitas Frederica, durante um ano”.

Para lá destas ofertas, a marca – que viu site crescer 65% num ano, como avança o comunicado – vai antecipar o próximo lançamento. “Aqueles que acertarem serão os primeiros a recebê-lo em sua casa”, promete a nota enviada às redações.