Marca de Victoria Beckham ameaça fechar portas

Fashion designer, model and singer Victoria Beckham poses on the red carpet as she arrives for the opening ceremony and the screening of the film

O império ligado ao mundo da moda que a ex-integrante do grupo Spice Girls tem construído desde 2008 está em riscos de fechar definitivamente as portas, segundo um artigo publicado agora pelo jornal britânico ‘Daily Mail’. Em causa está a sua marca, a Victoria Beckham Ltd, que não terá apresentado as suas contas a tempo pelo terceiro ano consecutivo.

Victoria Beckham terá recebido um aviso do governo britânico informando-a do encerramento do seu negócio, segundo uma carta a que o Daily Mail teve acesso. A missiva também dá conta que a ex-cantora tem até o dia 5 de fevereiro para prestar contas às entidades competentes e, assim, evitar o fim da sua empresa.

De acordo ainda com a mesma publicação não está apenas em causa o encerramento da Victoria Beckham Ltd. A “empresa-mãe”, denominada Beckham Brand Holdings Ltd foi “também notificada com um aviso de liquidação” no dia 13 de dezembro de 2016.

Longe dos dramas profissionais, a família Beckham passou a quadra natalícia e o passagem de ano no destino paradisíaco das Maldivas. A mulher de David Beckham partilhou algumas imagens das sua férias na sua conta de Instagram.

Kisses from my baby girl ✨ X VB

A post shared by Victoria Beckham (@victoriabeckham) on

Kisses on New Years Day x VB

A post shared by Victoria Beckham (@victoriabeckham) on


Leia também os artigos:
Não case com um homem com estas atitudes
O que vale mesmo a pena comprar nos saldos
Os vestidos mais escandalosos de sempre