Marca portuguesa quer calçar Meghan Markle no dia do casamento

A insígnia portuguesa de sabrinas, as Josefinas, não estão a fazer por menos e querem que Meghan Markle “quebre mais um protocolo real”, usando aquele tipo de calçado no dia do casamento, marcado para 19 de maio.

A expectativa é revelada ao Delas.pt pela responsável de comunicação da marca, Sofia Oliveira, que adiantou que já houve contactos formais e próximos à futura duquesa de Sussex. “Não falámos diretamente com ela, estabelecemos contactos formais, mas acreditamos que, quando ela souber, ficará sensibilizada“, sublinha a porta-voz.

[Imagem de destaque: DR]

Em breve, a futura mulher do príncipe Harry receberá um par de sabrinas especialmente criado para ela e com o seu nome.

“Nós vamos enviar-lhe um par. O modelo Meghan foi mesmo pensado e inspirado nela, que já tinha usado Josefinas ainda antes de todos sabermos que seria noiva do príncipe Harry. Desde essa altura que estabelecemos contacto com ela“, recorda a responsável de comunicação. Na ocasião, e ainda como atriz da série Suits, Markle escreveu no Instagram (ver abaixo) que se tratavam dos seus sapatos “favoritos” e que suava nos “intervalos das gravações”

“Sendo uma mulher tão forte, moderna e, empoderada, fazia todo o sentido ela ter uma opção de calçado confortável logo num dia tão especial como o do casamento. Esperamos que use as sabrinas e, com isso, quebre mais um protocolo real. Um dos muitos que ela já quebrou”, destaca Sofia Oliveira ao Delas.pt.

Este modelo pensado para noivas (553 euros) já está disponível para venda mundial e a responsável de comunicação lembra ainda que as solas podem ser gravadas com a data de um dia tão especial como o de um casamento. “As de Meghan Markle irão estar seguramente gravadas com a data de 19 de maio“, vinca Sofia Oliveira.

Imagem de destaque: DR/Josefinas

Meghan Markle e príncipe Harry vão ter duas luas de mel?