Marca portuguesa de jeans estreia-se no mercado indiano

Foto Salsa generica (1)
[Fotografia: DR]

“Estarmos presentes em Nova Deli, no centro de uma das maiores regiões metropolitanas do mundo, abre-nos uma oportunidade única de nos ligarmos a um número crescente de consumidores”, afirma o CEO da marca portuguesa de denim, Hugo Martins.

A Salsa Jeans avançou esta terça-feira, 26 de novembro, que abriu novo espaço na capital indiana, no centro comercial Ambience Mall Vasant Kunj, com 1,2 milhões de metros quadrados, e numa parceria com o grupo do setor do vestuário daquele país, Lyskraft.

A escolha da Índia, para lá dos 40 países em que a marca diz estar presente, pretende “reforçar o compromisso de levar os produtos inovadores e com um estilo distintivo a novos clientes num dos mercados mais promissores para o setor da moda a nível global”, refere o responsável da marca citado em comunicado enviado às redações.

A presença será feita em loja multimarca, a Cayu, que, refere a mesma nota, ”foi estratégica para alinhar a marca ao perfil do consumidor indiano”. “A Índia é, no panorama mundial atual, um dos países mais dinâmicos, com uma população jovem e uma procura crescente por moda de qualidade”, acrescenta Hugo Martins.