Marcas portuguesas chegam a Las Vegas

A maior feira norte-americana no setor da moda, Magic Las Vegas, vai receber 3 marcas portuguesas. De 11 a 14 de fevereiro a Inimigo Clothing, a French Kick e a Têxteis Texdia vão mostrar as suas coleções a potenciais clientes. Esta iniciativa é liderada pela Associação Seletiva de Moda em parceria com a ATP (Associação Têxtil e Vestuário de Portugal) no âmbito do projeto From Portugal que visa a internacionalização da moda nacional.

A Inimigo Clothing, marca de vestuário e calçado masculino, é uma presença assídua nesta feira e tem no mercado americano 50% do seu volume de negócio. Simão Soares, diretor de vendas da marca, está otimista para esta edição e pretende “continuar a aumentar o nosso volume de negócios, esperamos uma aumento das vendas na ordem dos 30%».

Pela segunda vez na Magic Las Vegas, a marca masculina French Kick procura solidificar a presença e notoriedade do lado de lá do atlântico. “Angariar clientes e consequentemente aumentar as vendas, são os nossos principais objetivos. Este é um novo mercado, onde queremos entrar e posicionar-nos», diz Filipa Ferreira em comunicado.

No setor dedicado à indústria estará pela primeira vez a Têxteis Texdia, fabricante especializada em vestuário interior masculino em malha, de média e alta qualidade. A presença nesta feira teve em conta o “grande potencial que este mercado representa”, como indica Paula Lourenço, manager da marca. Em destaque vai estar a “variedade e inovação das matérias primas aplicadas nas malhas usadas (que são produzidas internamente), bem como modelos confortáveis que primam pela qualidade do design e fabricação”.

O padrão leopardo veio para ficar