“Marés Vivas”: Corpos esculpidos e cenas explosivas no primeiro “trailer”

Veja o trailer do filme abaixo:

a carregar vídeo

Depois de muito tempo de espera e de várias notícias sobre as filmagens da adaptação cinematográfica da série televisiva ‘Marés Vivas’, finalmente foi disponibilizado o trailer. Enquanto não chega um clipe de promoção mais alargado, os dois minutos divulgados dão a conhecer o rejuvenescido grupo de nadadores-salvadores, liderado por Dwayne Johnson.

Com um elenco com corpos trabalhados até aos mais pequenos músculos, a versão de 2017 da trama de sucesso do início dos anos 1990 aposta numa ação mais explosiva e num humor já característico da história original. A equipa de salva-vidas irá intrometer-se numa organização criminosa, a fim de deter a bandidagem que assola as praias do condado de Broward, na Florida.

Além do ator mais bem pago de Hollywood, o filme conta ainda com Zac Efron, Alexandra Daddario e Pryianka Choppra. Os protagonistas da versão original, Pamela Anderson e David Hasselhof, também fazem parte do elenco, mas deverão representar em nome próprio. A película realizada por Seth Gordon chega às salas de cinema portuguesas dia 11 de maio do próximo ano.