Margot Robbie irá entrar no novo filme de Piratas das Caraíbas

83362201_2552491451738624_8204592063005177429_n(1)

Margot Robbie, conhecida por entrar em filmes como o Joker ou Uma vez em Hollywood, irá agora brilhar no novo filme dos Piratas das Caraíbas. Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz será a nova estrela do clássico, que estreou em 2003 com os famosos atores Johnny Deep, em Jack Sparrow e Orlando Bloom, em Will.

Este é um projeto da Disney e, segundo o meio de comunicação Entertainment Weekly, este filme será separado de uma suposta prequela, anunciada no ano passado. Esta história será separada da narrativa dos Piratas das Caraíbas, sendo que o filme estará, no entanto, ambientado no mesmo universo de Jack Sparrow.

Jerry Bruckheimer será o produtor, tal como nos restantes filmes da saga, sendo que o meio EW descreve o filme como sendo bastante “feminino”. Recorde-se que noss filmes anteriores estrelaram nomes como Keira Knightley, Penélope Cruz, Naomie Harris e Kaya Scodelario.

O filme ainda está nas fases iniciais de desenvolvimento, sendo que ainda não existe data de estreia nem tampouco se sabe se existirá algum ator principal a fazer a sua aparição neste novo projeto.