Margot Robbie vai ser a Barbie no novo filme realista

collage

O ano de 2019 já prometeu ser um dos melhores para os amantes de filmes de animação, estando várias longas-metragens com data de estreia marcada para os próximos meses. Mas 2020 ameaça não ficar atrás, ou não fosse o filme realista da Barbie marcar a agenda da sétima arte. E a protagonista já está escolhida e oficializada.

A escolha recaiu sobre Margot Robbie, com 28 anos. A atriz australiana ocupou o lugar que, em em 2017, chegou a estar possivelmente reservado para a humorista Amy Shumer e, posteriormente, para a atriz Anne Hathaway. Ambas abandonaram o projeto.

Caberá à primeira interpretar a icónica boneca loura que, este ano, comemora 60 anos de vida. No currículo, Robbie conta com participações em mais de 20 filmes, entre eles Esquadrão Suicida, A Queda de Wall Street ou Eu, Tonya. A australiana vai deixar de lado a sua faceta mais rebelde e dar corpo à mais famosa e sempre impecável boneca de Mattel.

Barbie está uma uma mulher nova: fuma e tem celulite

As datas para o arranque das gravações ainda não são conhecidas, mas as primeiras linhas da história já começam a ser reveladas. A revista Variety avança que o enredo se baseará no facto de a Barbie ser expulsa da Barbieland e enviada para o mundo real. E tudo por não ser perfeita de forma suficiente para permanecer naquele mundo.

No filme realizado por Alethea Jones e escrito por Olivia Milch, estará também na pele de Ken o ator Michael McHugh, de 22 anos.

Imagem de destaque: DR

De Joana Vasconcelos a Cláudia Vieira: conheça as Barbies portuguesas de 2018