Maria Borges e o seu estilo elegante, sensual e confiante

Maria Borges, modelo angolana de 26 anos, já foi capa de revista Elle dos Estados Unidos da América, foi a primeira modelo negra a desfilar com o seu cabelo natural para a Victória’s Secret e esteve também presente na gala dos Fashion Awards, onde Meghan Markle mostrou a sua grande barriguinha de grávida.

Os Fashion Awards decorreram no passado dia 10 de dezembro e tinham como objetivo premiar a melhor designer britânica: Clara Waight Keller, a mesma designer que assinou o vestido de noiva de Meghan. Mas não só a duquesa de Sussex brilhou nesta noite, também Maria Borges não passou despercebida no evento, onde exibiu um longo vestido comprido em tons prata.

[Instagram]
Com um milhão de seguidores no Instagram, a modelo não deixou de partilhar vários momentos da gala nos seus stories, onde mostrou o seu look e pediu aos fãs que o avaliassem. A modelo desfilou na passadeira vermelha do Fashion Awards em parceria com a Swarovski e não deixou ninguém indiferente.

Percorra a galeria de imagens e veja o estilo elegante e confiante de Maria Borges, a modelo angolana que tem feito furor no mundo da moda internacional.

A evolução de estilo Meghan Markle