Maria Botelho Moniz poderá substituir Goucha nas manhãs da TVI

98600165_533485997344825_5974065941121181736_n(1)

A recente aposta da TVI, a apresentadora Maria Botelho Moniz, que entrou no canal para integrar a equipa do Big Brother, é agora referenciada como sendo a pessoa que irá substituir Manuel Luis Goucha quando este estiver de férias. Esta poderá ser a nova cara que a irá acompanhar no horário matinal, no programa Você na TV.

A apresentadora trocou a SIC pela TVI em março e é agora um dos grandes trunfos da estação televisiva de Queluz de Baixo. Com os meses quentes de verão e férias a chegar, Maria Botelho Moniz é a mais referenciada para a possível substituição de Goucha, aquando as suas férias, já a partir de dia 1 de agosto.

Apenas quatro meses após a mudança para esta estação, a apresentadora ganha agora todo um novo brilho e destaque, sendo que os holofotes não param de brilhar na sua direção. Segundo a revista Vidas, há quem fale que existe a possibilidade de Manuel Luís Goucha e Maria Botelho Moniz fazerem mesmo dupla a partir de setembro, preenchendo o lugar que Maria Cerqueira Gomes deixou nas manhãs.

https://www.instagram.com/p/B_iqH0RBzhI/