Maria Cerqueira Gomes é a nova apresentadora do Você na TV

É oficial, Maria Cerqueira Gomes, 35 anos, vai juntar-se a Manuel Luís Goucha nas manhãs da TVI para apresentar o programa Você na TV. Nascida na cidade do Porto, a apresentadora estava há mais de dez anos a trabalhar para o Porto Canal, onde conduzia, até há bem pouco tempo, o programa de entretenimento Olá Maria.

A notícia foi avançada esta manhã pela TVI que partilhou na conta oficial de Instagram a novidade – tal como mostra o post abaixo.

https://www.instagram.com/p/Bp1p71cAEBe/

Precisamente à mesma hora, a nova apresentadora do programa das manhãs da TVI partilhou uma frase inspiradora – “Sem medo do novo. Sem medo do ‘de novo’. Sem medo de ter medo. Sem medo” – no seu Instagram, revelando que viria aí uma mudança. Rapidamente começaram a surgir comentários, de amigos e de algumas pessoas conhecidas do grande público, a felicitar Maria Cerqueira Gomes que vai agora trocar a Invicta pela capital portuguesa, para abraçar um novo desafio.

Maria Cerqueira Gomes começou a sua carreira na televisão em 2006, no Porto Canal, onde conduzia um programa semanal – de segunda a sexta-feira. Atualmente estava a apresentar o Olá Maria, um programa de entretenimento bem descontraído, com contornos semelhantes ao Você na TV.

A portuense é então agora a nova aposta da TVI, indo ocupar o lugar que Cristina Ferreira deteve durante mais de uma década e do qual se despediu em setembro deste ano para se mudar para a SIC.

Percorra a galeria de imagens acima para ver alguns dos momentos que a nova apresentadora do programa Você na TV partilha no próprio Instagram.

[Imagem de destaque: Facebook Você na TV]

‘Você na TV’ celebra 12 anos. Veja os momentos virais de Goucha e Cristina