Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira juntos no novo reality da TVI

Maeria cerqueira Gomes
[Fotografia: Divulgação/TVI]

A apresentação oficial vai acontecer esta segunda-feira, 17 de maio. Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira são a aposta para o novo reality show de amor e romance da TVI. Let Love Rule vai reunir solteiros que procuram o amor dos quais alguns farão match, viverão em conjunto e decidirão se querem continuar ou não.

O formato marca o regresso de ambos apresentadores ao horário dos domingos à noite, no qual ambos já estiveram, mas nunca lado a lado.

Maria Cerqueira Gomes regressa ao horário cerca de dois anos depois, uma vez que em 2019 e foi a anfitriã de A Tua Cara Não Me É Estranha. Pedro Teixeira tem vindo a estar mais habituado uma vez que já esteve em dupla com Cristina Ferreira e Rita Pereira (em várias edições de Dança com As Estrelas) e com Leonor Poeiras (Rising Star).

Em Let Love Rule, que chega a Portugal no verão pela mão da produtora Shine Iberia, “um elenco de solteiros irá deitar fora o livro de regras e apagar as suas aplicações de namoro enquanto tentam encontrar o verdadeiro amor”, lê-se no comunicado de apresentação do formato.

“A partir do momento em que se encontram, os casais começam imediatamente a viver juntos quando começa o seu primeiro encontro. Os telespetadores poderão seguir todas as artimanhas – desde momentos e declarações de amor sinceros a silêncios estranhos e conversas de encontros difíceis – à medida que descobrirmos se as faíscas voam ou se rapidamente se apagam”, concluiu a mesma nota.