Maria Gambina dá conselhos de moda em Matosinhos

É já no próximo domingo, dia 30 de setembro, que a conceituada designer portuguesa Maria Gambina vai estar no MAR Shopping, em Matosinhos, para partilhar as últimas tendências, dicas e conselhos de moda para a próxima estação.

Apesar de o calor insistir em ficar, as marcas vão avançando com as novidades da coleção outono/inverno, e nada como aproveitar os conselhos da especialista para descobrir o que mais se identifica consigo. Já que o evento irá decorrer no 10º aniversário do centro comercial MAR Shopping, aproveite para visitar as lojas – e não deixe de espreitar a nossa galeria para tomar nota de algumas das novidades imperdíveis que chegaram às lojas este mês.

Com mais de vinte anos de carreira bem vincados no mundo da moda e recheados de prémios, a designer é assídua em eventos como Portugal Fashion, Moda Lisboa ou semanas da moda internacionais, poderá requisitar a sua orientação na iniciativa Fashion and Shopping Adviser. A experiência é gratuita e decorrerá mediante a ordem de chegada dos participantes. Irá realizar-se no piso 0 do centro comercial MAR Shopping entre as 16h00 e as 20h00 horas de domingo.

Além deste bocadinho com Maria Gambina, até ao dia 21 de outubro o cartaz do evento promete mais workshops com famosos, espetáculos infantis e concertos com a fadista Ana Moura e a Orquestra Jazz de Matosinhos.

Os botins que não pode deixar escapar na próxima estação