Publicidade Continue a leitura a seguir

Maria João Abreu: as reações da família ao estado de saúde delicado da atriz

[Fotografia: DR]

Publicidade Continue a leitura a seguir

O marido da atriz Maria João Abreu, o músico João Soares, reagiu ao internamento da atriz sem palavras. Mas o gesto foi tudo. O companheiro da atriz que está em estado grave devido a um aneurisma cerebral e em coma induzido no Hospital Garcia da Orta, em Almada trocou a foto de perfil no Facebook por uma imagem ao lado da atriz que, desde a sexta-feira passada, 30 de abril, luta pela vida.

[Fotografia: DR]
Na quinta-feira, 6 de maio, o ex-companheiro da atriz e pai dos filhos José Raposo falou sobre o estado de saúde reservado de Maria João Abreu. “Está numa situação estabilizada. Toda a gente sabe o que é um aneurisma e eu não quero falar muito sobre isso. Para mim, é muito complicado”, afirmou à margem da inauguração da exposição sobre a vida e percurso do ator Ruy de Carvalho.

E prosseguiu: “Estamos todos: os filhos, o marido, eu, os amigos, a família a fazer muita força para que tudo corra bem. Porque ela é uma guerreira, é fantástica, amada por todos e todos vamos tê-la ao nosso lado um dia destes”.

“Queremos é que ela venha para o pé de todos nós”, acrescentou, vincando que a família está unida “a torcer pelo melhor”.