Mariah Carey abandonou espetáculo de ano novo

New Year's Eve celebration in New York, New York
epa05693706 US singer Mariah Carey performs in Times Square during the New Year's Eve celebrations in New York, New York, USA, 31 December 2016. EPA/ALBA VIGARAY

estação norte-americana de TV para a noite da passagem de ano incluiu a atuação de Mariah Carey em direto de Times Square. Mas o programa, apresentado por Ryan Seacrest, terá tido dificuldades técnicas que impediram a cantora, que fazia playback, de conseguir uma prestação do seu agrado. A solução: sair do palco e não voltar.

Num primeiro momento, quando o microfone que estava a usar não funcionou – a comunicação social nos EUA explica que não estava previsto ser usado -, Carrey brinca. “Vou deixar a audiência cantar”, diz, perante os milhares de pessoas que se juntaram naquela zona da cidade de Nova Iorque para celebrar a chegada de 2017. Após algumas tentativas, desistiu. “Isto não está a melhorar”, atirou, antes de sair de cena.

https://www.youtube.com/watch?v=hp7K37eJrV0

O apresentador não se deixou abalar. “Independentemente de todos os erros e do que Mariah faça, o público adora”, disse Seacrest.

New Year's Eve celebration in New York, New York

No Twitter, a cantora desabafou: “Estas mer… acontecem. Um ano novo feliz e saudável para todos!”, escreveu.


Leia também os artigos:
Não case com um homem com estas atitudes
O que vale mesmo a pena comprar nos saldos
Os vestidos mais escandalosos de sempre