Mariah Carey agradece apoio após morte da mãe e irmã e marca regresso à música

mariah carey RT Mario Anzuoni
Mariah Carey [Fiotografia: Mario Anzuoni/Reuters]

A cantora Mariah Carey quebra silêncio depois do luto da mãe, Patrícia, 86 anos, e Allison, de 63 – ambas morreram no mesmo dia, em final de agosto -para agradecer carinho e apoio e para anunciar regresso aos concertos. Numa nota publicada nas suas redes sociais, a cantora de 55 anos agradeceu “amor e apoio de todos” e anuncia: “mal posso esperar para ver os meus fãs na China (15 e 16 de setembro) e no Brasil (20 e 21). Amo-vos”.

Recorde-se que a intérprete norte-americana, de 55 anos, viveu momentos difíceis em finais de agosto devido à perda de duas familiares. “O meu coração está destroçado por ter perdido minha mãe no último fim de semana. Infelizmente, numa trágica reviravolta de acontecimentos, a minha irmã perdeu a vida no mesmo dia”, contou a artista citada em comunicado pela revista People.

“Sinto-me abençoada por ter conseguido passar a última semana com a minha mãe de ela morrer”, acrescentou. “Agradeço o amor, apoio e respeito de todos pela minha privacidade nesse momento difícil”, rematou.

As causas da morte da mãe, Patrícia, de 87 anos, com quem mantinha uma relação conturbada, e da irmã, Allison, de 63, não foram reveladas.