Mariah Carey arrenda mansão por 95 mil euros mensais

Mariah Carey decidiu mudar-se para uma mansão em Beverly Hills, na Califórnia, e viver na colina onde o preço do metro quadrado residencial é o mais alto do mundo. A cantora norte-americana vai pagar cerca de 95 mil euros por mês numa zona recheada de casas de personalidades mediáticas de Hollywood.

Com quase 1400 metros quadrados, a nova residência de Mariah Carey conta com nove quartos e dez casas de banho, segundo avança a publicação TMZ. Tendo em conta a renda mensal, a casa vem naturalmente mobilada, com uma cozinha equipada com utensílios de qualidade superior e bancadas de mármore.

As várias características da residência desdobram-se em sala de cinema, salão de jogos, duas pistas de bowling, piscina e campo de ténis. Caso Carey decida comprar o imóvel, o preço de venda para a artista de 46 anos é de 21,6 milhões de euros.

A mansão, ainda assim, tem menos características e menos espaço do que a antiga residência em que vivia, em Calabasas, Califórnia. Com mais de 1600 metros quadrados, esta casa tem oito quatros e uma casa de hóspedes separada. Além de cinema, conta ainda com elevador, garrafeira de vinhos e zona de provas, ginásio e sauna.