Mariama Barbosa ao lado do filho na luta contra a doença

mariama barbosa filho
[Fotografia: Instagram/Mariama Barbosa]

A apresentadora e comentadora tem vindo a partilhar momentos da sua luta contra um tumor maligno que lhe foi diagnosticado no estômago. Esta sexta-feira, 18 de fevereiro, Mariama Barbosa, de 47 anos, voltou a revelar mais um detalhe da sua batalha e a mostrar quem a acompanha nesta batalha: o filho.

“A melhor parte do meu dia e a sua mãe babada, passamos aqui para deixar um beijo e retribuir todo o Amor, carinho e fé!!!! Gratidão”, escreveu o rosto dos bastidores da moda nacional e apresentadora de formatos televisivos nessa indústria.

“É um dia de cada vez e será cada vez melhor com muito”, acrescenta, de sorriso no rosto. “Mesmo em dia de chuva, é só o Amor que interessa e importa”.

[Fotografia: Instagram/Mariama Barbosa]

Recorde-se que no primeiro dia de fevereiro, Mariama recorreu às suas redes sociais para explicar que tinha um tumor maligno do estômago. O mundo “que se virou ao contrário”, como relatou. “Desde então que sou acompanhada por uma equipa incrível do IPO de Lisboa, que está a fazer tudo por tudo para contornar o que por vezes parece incontornável”, escreveu a apresentadora do formato Tesouras e Tesouros, da SIC Caras, e que foi jurada do concurso de talentos da RTP1 conduzido por Sónia Araújo, Cosido à Mão.

A apresentadora e também antiga comentadora do formato da SIC Passadeira Vermelha nasceu na Guiné-Bissau em 1974 e vive em Portugal desde os cinco anos. Tem sido reconhecida pelo seu trabalho nos bastidores da moda nacional – como relações públicas nessa área e também na ModaLisboa –, mas também por ser rosto televisivo dessa indústria na qual trabalha há mais de 20 anos.