Beatriz Gosta e websérie sobre sexo chegam ao canal Q

beatriz
Instagram Beatriz Gosta

Começou por estar apenas disponível na Internet, mas agora estende-se à televisão. A websérie #SEXOCOMSENTIDO realizada pela Associação Abraço estreia-se esta quarta-feira, 2 de março, no Canal Q, às 22.35 horas.

Ao todo, serão 11 emissões semanais que vão tratar de temas da sexualidade e que vão ser conduzidos por Marta Bateira, mais conhecida por Beatriz Gosta, em parceria com a Associação Abraço.

O formato conta com convidados que abordam “temas como fetiches, sexo oral, sexo lésbico, sexo entre homens, infeções sexualmente transmissíveis, viver com VIH e/ ou Hepatite B e C, profilaxia pré-exposição (PrEP) e pós-exposição (PPE), com muito humor à mistura”, lê-se no comunicado enviado às redações. Entre os participantes estão figuras públicas como Toy, António Raminhos, Sónia Tavares, Raquel Tillo e, entre outros, Pedro Crispim.

A mesma nota vinca que “o propósito desta websérie é garantir o empowerment (empoderamento), diminuir o estigma e a discriminação das pessoas que vivem com VIH e Hepatites Virais e disponibilizar mais informação que contribua para a redução do número de novas infeções”. Recorde-se que, além da emissão no canal Q, a websérie continua disponível no Youtube, Spotify e redes sociais da Associação Abraço.