
“Há cerca de 3 meses, antes de começar os concertos, o pai da minha filha decidiu que preferia que a nossa equipa funcionasse apenas como pais da Aurora. Assim é neste momento. Unidos para sempre pelo mais importante”. Tratando-se de “uma carta de despedida” e não tanto um “comunicado”, Marta Melro, de 38 anos, revela que ela e o companheiro, Paulo Vintém, de 44, seguem agora separados.
“A vida têm formas curiosas de nos tirar o tapete quando achamos que somos invencíveis”, esclarece, acrescentando: “O ano que passou foi o mais maravilhoso que poderia ter pedido, senti-me a mulher mais feliz e abençoada da terra. Engravidei quando isso já não me parecia possível. Engravidei do homem que sempre amei e queria ao meu lado para sempre. Tive uma gravidez luminosa e uma filha que inundou a minha vida de um amor arrebatador. . Não poderia pedir mais do que aquela bolha de amor que nos abraçou aos três. Feliz, realizada, completa”.
Ver esta publicação no Instagram
Ainda na mesma nota, Marta Melro pede para que “sejam brandos e cuidadosos (sobretudo os meios de comunicação ) porque a minha filhinha um dia crescerá e o que está na internet fica para sempre”. “Peço também, porque como poderão imaginar, não é um momento nada fácil, no entanto, nunca a luz em mim se apagará porque ela veio para ficar para sempre, ela vive em mim na forma de Aurora”, conclui.