Publicidade Continue a leitura a seguir

Marta Melro e Paulo Vintém separados

Marta Melro e Paulo Vintém com a filha Aurora [Fotografia: Instagram/Marta Melro]

Publicidade Continue a leitura a seguir

“Há cerca de 3 meses, antes de começar os concertos, o pai da minha filha decidiu que preferia que a nossa equipa funcionasse apenas como pais da Aurora. Assim é neste momento. Unidos para sempre pelo mais importante”. Tratando-se de “uma carta de despedida” e não tanto um “comunicado”, Marta Melro, de 38 anos, revela que ela e o companheiro, Paulo Vintém, de 44, seguem agora separados.

“A vida têm formas curiosas de nos tirar o tapete quando achamos que somos invencíveis”, esclarece, acrescentando: “O ano que passou foi o mais maravilhoso que poderia ter pedido, senti-me a mulher mais feliz e abençoada da terra. Engravidei quando isso já não me parecia possível. Engravidei do homem que sempre amei e queria ao meu lado para sempre. Tive uma gravidez luminosa e uma filha que inundou a minha vida de um amor arrebatador. . Não poderia pedir mais do que aquela bolha de amor que nos abraçou aos três. Feliz, realizada, completa”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por (@martamelroblackbird)

Ainda na mesma nota, Marta Melro pede para que “sejam brandos e cuidadosos (sobretudo os meios de comunicação ) porque a minha filhinha um dia crescerá e o que está na internet fica para sempre”. “Peço também, porque como poderão imaginar, não é um momento nada fácil, no entanto, nunca a luz em mim se apagará porque ela veio para ficar para sempre, ela vive em mim na forma de Aurora”, conclui.