Marta Ortega, herdeira da Zara, surpreende com o seu vestido de noiva

Marta Ortega, filha mais nova do fundador do grupo Inditex, Amancio Ortega, casou na passada sexta-feira, 16 de novembro, com Carlos Torreta. À semelhança do que já nos habituou com o seu estilo do dia-a-dia, Marta escolheu um vestido simples e minimalista para a cerimónia, desenhado em exclusivo para si por Pierpaolo Piccioli, diretor criativo da Valentino.

As imagens oficiais partilhadas são todas a preto e branco, criando a ideia de ser uma fotografia antiga, com um ambiente algo romântico e bucólico, não deixando perceber a cor exata do vestido. No entanto, e segundo o que escreveu a Maison Valentino numa publicação no seu Instagram, o vestido de noiva de Marta é em tons de cor-de-rosa bebé.

Além deste vestido, que faz sucesso pela sua originalidade e simplicidade, que faz jus ao estilo discreto da herdeira da Zara, Marta utilizou mais três looks, todos Valentino. A filha de Amancio Ortega vestiu também um fato oversized em tons de preto, que combinou com uma blusa transparente; um vestido em tons de dourado com um corte mais a direito; e ainda um vestido cor-de-rosa com um laço a demarcar a zona da barriga e bastante volume.

A escolha do diretor criativo da Valentino para desenhar os looks do seu casamento não surpreende, uma vez que os dois mantém uma boa relação e é comum ver Marta a assistir aos desfiles na primeira fila. Prova desta cumplicidade é que Pierpaolo Piccioli partilhou várias fotografias com a noiva, agradecendo a oportunidade de fazer parte do seu dia e dedicando-lhe um poema de Federico García Lorca.

Não sabemos se a Zara vai ter algum modelo parecido ao vestido de noiva de Marta, mas caso venha a acontecer é certo que será um sucesso.

Percorra a galeria acima para ver os looks que Marta Ortega vestiu no seu casamento, assim como alguns momentos das celebrações partilhados nas redes sociais.

[Imagem de destaque: Instagram @magazinespain]

O que veste Marta Ortega, a herdeira da Zara?