Martha Stewart faz história e aos 81 anos faz capa de revista de fatos de banho

US-ENTERTAINMENT-LUXURY-TIFFANY
Martha Stewart [Fotografia: KENA BETANCUR / AFP]

Aos 81 anos, a apresentadora norte-americana Martha Stewart é uma das quatro mulheres que fazem capas da edição de fatos de banho e biquinis da prestigiada revista Sports Illustrated 2023. O objetivo desta produção é o de celebrar mulheres poderosas que “vivem no mundo onde não sentem limitações internas e externas”.

Na sua conta de Instagram, a antiga manequim e milionária – que chegou a estar presa por ter mentido a tribunal sobre negócios da bolsa – espera que “esta capa inspire outros a desafiarem-se a tentar coisas novas, não importa em que fase da vida estejam. Mudar, evoluir e ser destemido – essas são coisas muito boas”.

[Fotografia: Instagram/Martha Stewart]
Martha Stewart, que é um dos rostos desta edição especial a par da atriz Megan Fox, a modelo Brooks Nadre e a cantora Kim Petras, diz-se “muito feliz por estar na capa” e recorda lema: “Quando parar de mudar, acabou. Então pensei: por que não aproveitar esta oportunidade de uma vida?”. A edição vai chegar às bancas a 18 de maio.

Numa entrevista recente, Stewart revelou que não pensa muito na idade”. Porém, tratando-se de uma iniciativa que “pode ser algo histórica”, decidiu: “É melhor que eu pareça bem”.