Modelo alemã faz tratamentos para ficar negra

A modelo alemã Martina Big, caucasiana de nascença e de 30 anos, fez um tratamento com injeções de uma hormona sintética, que estimula a produção de melanina, para escurecer a pele e ficar negra. O marido, Michael, de 31 anos, submeteu-se ao mesmo. Agora procuram casa no Quénia, país onde querem viver por se identificarem mais com a cultura africana.

“Não pareço só uma mulher africana, também sinto que sou. Passei algum tempo no Quénia no ano passado e senti-me tão em casa. Tenho recebido muitos convites de toda a África”, explicou Martina Big ao The Sun (na galeria de imagens acima pode ver como a modelo mudou ao longo dos últimos anos).

Além do tom de pele, a ex-hospedeira de bordo também mudou de nome. Atualmente denomina-se de Malaika Kubwa, que na língua suaíli, um dos idiomas oficiais do Quénia, significa “grande anjo”.

“Tenho muito mais em comum com os meus amigos africanos. Eles veem que sou genuína, que isto não é apenas a superfície e que quero entender mais sobre a sua história. Passo a maior parte do meu tempo com eles agora”, afirmou a modelo alemã.

Antes desta mudança de cor de pele, Martina Big começou a dar que falar um pouco por todo o mundo há já alguns anos, por ter aumentado os seios. Mas ainda não está satisfeita.

“Espero tê-los ainda maiores em breve. Quero os maiores seios do mundo“, acrescentou a ex-hospedeira de bordo.

A Dove achava que lavar tirava a cor à pele?