Mateus Solano grava ao lado de atriz de ‘O Sexo e a Cidade’

mateus solano

A dias de regressar ao pequeno ecrã da televisão portuguesa, Mateus Solano não escondeu o entusiasmo em relação ao novo projeto em que está envolvido. O ator brasileiro, de 35 anos, publicou na sua conta de Instagram uma fotografia ao lado da atriz norte-americana Cynthia Nixon, de 50 anos, que ficou mundialmente conhecida pela sua interpretação de Miranda Hobbes na série de culto ‘O Sexo e a Cidade’.

Os atores contracenam numa das cenas do filme ‘Talvez Uma História de Amor’, uma comédia brasileira que já está a ser gravada mas que ainda não tem data de chegada às salas de cinema. A fotografia foi captada nos bastidores das gravações, depois de o ator brasileiro revelar à revista ‘Veja’ que segue atentamente o trabalho de Cynthia desde a adolescência.

“Sou fã da Cynthia desde que ela tinha 16 anos, no filme ‘Amadeus’, e já arrebentava. Divertir-me nos bastidores, contracenar com ela e ainda por cima ficar satisfeito com a cena e o trabalho, não tem preço”, sublinhou Solano.

https://www.instagram.com/p/BJvLHA_gpUh/?taken-by=mateusolanooficial&hl=pt

O ator brasileiro que conquistou os portugueses e as redes sociais com a sua personagem Félix Khoury (também conhecido como Bicha Félix), da telenovela brasileira ‘Amor à Vida’, está de regresso aos ecrãs da televisão nacional. Mateus Solano será o vilão da novela da Globo ‘Liberdade Liberdade’, onde dá vida à personagem José Maria Rubião. A produção estreia-se na próxima segunda-feira, na SIC.