Chegou a aplicação que nos livra dos maus engates!

shutterstock_490951525

Beyoncé é uma inspiração para mulheres em todo o mundo e tem usado a sua influência e a sua música para passar uma mensagem de empoderamento feminino. No que diz respeito a relações a cantora encoraja as mulheres a afastarem-se de pessoas tóxicas e relacionamentos doentios, convidando as mulheres a serem confiantes e donas do seu próprio corpo e vontades.

A música da cantora ‘Sorry’ (Boy Bye) do álbum ‘Lemonade’ que fala de uma relação abusiva, inspirou a criação de uma aplicação americana que responde às mensagens de engate que não quer receber. O conceito é simples quando alguém se insinua de forma desagradável e lhe pede o número telefone, em vez de dar o seu número dê o contacto da aplicação Boy Bey Bot: 1-626-466-3293 (não se esqueça de inventar uma razão para ter um número de telefone americano).

Quando o potencial admirador ou predador entrar em contacto consigo a aplicação vai responder com mensagens a gozar, enviar links de artigos feministas ou sugerir que seja feita uma doação para o planeamento familiar. Por enquanto a aplicação só responde em inglês mas ficamos a esperar ansiosamente por uma versão portuguesa. O resultado são conversas hilariantes que são uma boa lição para homens que já não sabem engatar com classe e respeito.


Leia também os artigos:
Os fetiches das mulheres portuguesas
Estas são as nossas peças preferidas da marca rival da Primark
Dos zero aos quatro filhos em menos de dois anos