Após queda, Máxima da Holanda surge em sessão fotográfica

Depois de ter sofrido uma queda aparatosa, da qual resultou um traumatismo craniano, a rainha Máxima da Holanda participou na tradicional sessão fotográfica de verão. Depois de ter passado por um período de repouso, a mulher do rei Guilherme começa, aos poucos, a retomar a sua agenda de compromissos.

Realizada nos jardins da residência da família real holandesa, em Wassenaar, a sessão fotográfica contou também com a presença das três filhas dos reis da Holanda, Amalia, 12 anos, Alexia, 11, e Ariane, nove. Sem esquecer do animal de estimação da família, o cão Skipper.

Os sorrisos presentes nas fotografias que foram divulgadas no site da família real holandesa escondem um ano marcado por alguns dissabores. Além da aparatosa queda da rainha Máxima, que aconteceu no início desta semana, também duas das filhas dos reis da Holanda sofreram pequenos acidentes.

Em fevereiro, durante um período de férias na Áustria, Alexia partiu a pena direita e teve mesmo de ser operada. Também a herdeira do trono holandês, Amalia, sofreu uma entorse no tornozelo e ainda está a recuperar. Por esse motivo, a princesa surge nas imagens de muletas.

Ainda assim, a família real holandesa fez questão de protagonizar a tradicional sessão fotográfica. O estado de saúde da rainha Máxima da Holanda fez com que os médicos aconselhassem a soberana a abrandar o seu ritmo e a repousar, pelo que as suas aparições deverão diminuir, pelo menos nos tempos mais próximos.