Meghan com look de 50 mil euros e uma joia de Diana para entrevista sem tabus a Oprah

entrevista Oprah
[Fotografia: Captura de ecrã]

As primeiras imagens daquela que será a primeira grande entrevista do príncipe Harry e da mulher Meghan Markle à apresentadora norte-americana Oprah Winfrey já foram divulgadas. E se a promessa de não existirem assuntos tabu há muito que é tema de domínio público, tal volta a ser reforçado nesta promoção desta conversa exclusiva, marcada para 7 de março, na estação norte-americana CBS.

Uma entrevista em que a ex-atriz, de 39 anos e grávida do segundo filho, se apresenta num look total que supera os cinco mil e na qual mostra um detalhe em que homenageia a princesa Diana. Em causa, uma pulseira Cartier da coleção de joalharia da mãe de Harry e que está avaliada em 17 mil e 700 libras (cerca de 20 mil euros). Uma homenagem, já perto da dezena, que o casal presta à malograda princesa.

Veja o vídeo no original abaixo:

Nesta apresentação prévia da entrevista, Markle escolheu um vestido da Armani preto, cortado sob o peito, cintado, e com uma lateral floral. Uma peça de 3.300 libras (perto de quatro mil euros). Um coordenado que ficou completo com a escolha de mais algumas peças de joalharia.

Segundo o site Daily Mail, Markle apresentou-se com uma outra pulseira de ouro da Cartier, a Love Bracelet, de 5 mil libras (cerca de 6 mil euros). Ao pescoço, Markle trazem pendente da designer Pippa Small, de 1400 libras (cerca de dois mil euros) numa coleção sustentável.

Entrevista sem tabus

“Silenciaram-se ou foram silenciados?”, começa por perguntar Oprah Winfrey no promoção do vídeo para uma entrevista na qual, revelou, haverá “revelações chocantes”.

Harry surge neste vídeo a falar da dificuldade que tem sido travar o processo recente com os media, mas diz-se por feliz por o fazer “a lado da mulher”. Evocando a mãe, Diana, lembrou que ela, à data, “estava sozinha” naquela luta. “Tem sido muito difícil para os dois, mas pelo menos temo-nos um ao outro”, diz Harry.

O casal irá falar da seu afastamento, por decisão própria, da família real britânica, prosseguindo os seus objetivos e causas pessoais.