Meghan e Harry esperam segundo filho e fazem homenagem escondida a Diana

meghan
[Fotografia: Instagram]

Um ano depois de terem renunciado às suas funções reais e de se terem mudado para os Estados Unidos da América, atualmente na Califórnia, Meghan Markle está grávida do segundo filho, fruto da sua relação com o príncipe Harry. A boa nova foi confirmada pelo porta-voz do casal à estação pública britânica BBC, que refere que a família real está “feliz” com a revelação.

Se os duques de Sussex deram a notícia no dia Dos Namorados, também Diana de Gales o fez, em 1984, quando esperava o seu segundo filho: o príncipe Harry.

Há 37 anos, o palácio de Buckingham emitia nota oficial a 13 de fevereiro, com o objetivo de dar a boa nova, no dia seguinte, nos jornais britânicos. “O segredo do sorriso: um bebê!, noticiava o Daily Mail. A informação do estado de graça da princesa, então com 22 anos, foi atestada pelo ginecologista real, George Pinker.

A primeira imagem já foi divulgada e captou o casal, a preto e branco, debaixo de uma árvore, com Meghan a exigir a barrigudinha saliente. A autoria da foto é de Misan Harriman, um fotógrafo britânico de nacionalidade Nigeriana, ativista e empresário social.

[Fotografia: Misan Harriman/Twitter]
[Fotografia: Misan Harriman/Twitter]

Recorde-se que o neto de Rainha Isabel II e a mulher são já pais de Archie Mountbatten-Windsor, de ano e meio, e a notícia surge depois de a ex-atriz ter revelado que tinha sofrido, em julho do ano passado, um aborto espontâneo. Na semana passada, Meghan ganhou o primeiro embate em tribunal frente imprensa na sequência da divulgação de uma carta do pai.