Meghan e Harry revelam rosto de Lilibet em postal de natal ternurento

Captura de ecrã 2021-12-23, às 17.27.46
[Fotografia: Instagram]

Meghan Markle e o príncipe Harry divulgaram o postal de Natal de 2021 no qual mostram o rosto da filha Lilibet e recordam os desfaios e projetos em que se envolveram.

Na partilha do Instagram, os Duques que sao agora responsáveis pela fundação Archwell, recordam: “Em 2021, demos as boas-vindas à nossa filha, Lilibet, ao mundo. Archie fez de nós mãe e pai, e Lili transformou-nos em família”, escreveram.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Meghan and Harry (@archwellorg)

Ainda na mesma mensagem reproduzida acima, o casal lembra o trabalho feito em véspera de cair o pano sobre 2021. “Enquanto esperamos por 2022, fizemos doações a várias organizações que honram e protegem famílias – desde aqueles que estão sendo realocados do Afeganistão até famílias americanas que precisam de licença parental remunerada”, acrescentaram.

[Fotografia: Instagram]
Um balanço que termina com felicitações. “Desejamos-lhe boas festas e um próspero Ano Novo, da nossa família para a sua! Como sempre, Harry, Meghan, Archie e Lili.”

O primeiro nome Lilibet “Lili” trata-se de uma homenagem à rainha e Diana foi escolhido como tributo à princesa Diana, mãe de Harry e William. Além de Lilibet, Harry e Meghan também são pais de Archie, de dois anos.