Meghan e Harry revelaram sexo do bebé e dizem que não querem mais filhos

meghan
[Fotografia: Daniel Leal-Olivas]

O príncipe Harry, de 37 anos, e Meghan Markle, com 39, anunciaram que estão à espera de uma menina, prevista para este verão e que será a segunda filha do casal, juntando-se a Archie, que cumpre dois anos em maio. Revelação feita durante a entrevista a Oprah Winfrey, ao canal norte-americano CBS, e que foi transmitida este domingo, 7 de março.

Durante a entrevista a Oprah Winfrey, na qual falaram sobre a sua experiência antes de se afastarem da monarquia britânica, o duque e a duquesa, que vivem na Califórnia há quase um ano, disseram que o bebé deve nascer este verão e não tencionam ter mais filhos.

Harry e Meghan também revelaram que estavam secretamente casados três dias antes da data oficial do casamento, em maio de 2018.

Inicialmente instalados no Canadá, depois no estado norte-americano da Califórnia, em Montecito, desde março, o casal tem capitalizado a imagem de casal moderno, misto e humanitário, num país onde a opinião lhes é muito mais favorável do que em Inglaterra.

Desde a mudança, o casal criou uma fundação, Archewell, e comprometeram-se a produzir programas para Netflix, por 100 milhões de dólares (84 milhões de euros), de acordo com vários meios de comunicação social norte-americanos, bem como ‘podcasts’ para o Spotify.

CB com Lusa