Meghan Markle fala pela primeira vez depois de ter casado

MEGHAN MARKLE itv
Meghan Markle no documentário sobre a rainha Isabel II e que será transmitido no canal ITV

A duquesa de Sussex entrou na casa da coroa britânica em maio deste ano. Quatro meses depois, a ex-atriz norte-americana, de 37 anos, fala pela primeira vez desde que passou a integrar a família liderada por Rainha Isabel II.

Declarações que surgem no âmbito de um documentário que explora a herança e as marcas já vincadas pela da monarca britânica junto dos mais novos e que será exibido pelo canal ITV, a 25 de setembro. Dia, curiosamente, em que Markle se vai estrear no seu evento público a solo, junto de novas gerações de empreendedores, e segundo foi já avançado por fonte oficial do Kensington Palace.

Os primeiros teasers e fotografias foram já libertados e, no que já é possível conhecer, Markle – sobre quem pendem inúmeros rumores de possível gravidez – surge a remexer no simples – e pouco consensual vestido – de casamento e no véu, que tinha bordadas as 53 flores que representavam as 53 nações que integram a Commonwealth. Ao mesmo tempo, a duquesa de Sussex surge neste documentário com uma peça de roupa que já se lhe colou à pele e à imagem: o decote à barco. Menos explorado, como no vestido de casamento, ou mais simples, como neste trabalho da ITV, Meghan volta a apostar num look que já é ‘mundialmente’ seu e que era já um dos preferidos da princesa Diana.

Segundo tem sido avançado, o mesmo documentário, intitulado Rainha do Mundo e que será apresentado em duas partes, contará com a participação do príncipe Harry, o príncipe William e do príncipe Carlos. Os três abordarão a marca da rainha Isabel II e a forma como as duas gerações – filho e netos – têm vindo a ser preparados para assumir lhe sucederem no trono.

Imagem de destaque: DR

A melhor lição de estilo de Meghan Markle

Cristina Ferreira e Lady Di: “Ainda não estou maluquinha”