Meghan Markle e Demi Moore: um mês, dois eventos, a mesma carteira

O casamento da Princesa Eugenie, a decorrer na capela de St. George, em Windsor, é, em simultâneo, uma oportunidade para ver muitas das celebridades que gostamos de acompanhar de perto. Mas há uma surpresa entre as convidadas, que não esperávamos encontrar: Demi Moore. A atriz escolheu para esta cerimónia uma carteira igual à que Meghan utilizou no início do mês, na sua primeira visita oficial ao Sussex.

Depois da famosa saga do vestido, que roubou todas as atenções no casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle, em maio deste ano, estamos perante outra curiosidade interessante, embora menos caricata.

A atriz, que surgiu num conjunto em tons de carmim, escolheu para carteira o modelo Demi, nome dado em sua homenagem, de Gabriela Hearst. Coincidência ou não, este é exatamente o mesmo modelo que Meghan utilizou na sua primeira visita ao Sussex, no início de outubro. A única diferença entre as carteiras é mesmo a cor: enquanto Demi optou por um modelo no mesmo tom do vestido, carmim, a Duquesa do Sussex utilizou um em tons de verde.

Ambas as carteiras estão esgotadas no site da Net-a-Porter, mas se estiver disposta a gastar €1,895 pode sempre adicionar o seu modelo preferido à wishlist e aguardar que volte a estar disponível em stock.

Percorra a galeria para ver o modelo que conquistou Meghan e Demi, e para ver com que looks as duas combinaram este acessório.

Desfile da realeza para casamento da princesa Eugénia

Adeus obediência ao marido. Depois de Markle, a princesa Eugénia