Meghan Markle e príncipe Harry vão ter duas luas de mel?

Em contagem decrescente para o casamento do príncipe Harry com Meghan Markle, surgem os convites para a cerimónia e começam as apostas para onde os noivos irão de lua-de-mel. Um segredo tão bem guardado que faz agora surgir a hipótese de vir a existir não uma mas duas viagens após darem o nó.

Irlanda é o primeiro destino que Meghan Markle e o príncipe Harry devem visitar como casal oficial, de acordo com o jornal Independent. Prevê-se que passem apenas uma noite em Dublin, sendo uma espécie de mini-lua-de-mel, até porque incluirá uma série de compromissos oficiais.

“Será possivelmente a primeira viagem ao exterior depois do casamento”, disse uma fonte ao jornal britânico. Pouco se sabe sobre esta possível viagem, que ainda está para ser confirmada pelo Palácio de Kensington.

À espera de uma lua-de-mel oficial, a imprensa estrangeira aponta como um dos destinos com mais potencial: Botsuana. País da África Austral onde o casal comemorou o primeiro aniversário.

E os convites para o casamento real?

Feitos por Barnard & Westwood, apresentam o emblema de três penas do Príncipe de Gales impresso a dourado. Foi utilizada também tinta preta americana, em homenagem à noiva. “Usando tinta americana no cartão inglês, os convites são impressos em dourado e preto, depois são polidos para realçar o brilho e apresentam a borda toda em redor também em dourado”, detalhou o Palácio de Kensington através do Twitter, onde foi detalhado todo o processo de elaboração dos convites.

Convite do casamento do Príncipe Harry com Meghan Markle. [Imagem: Twitter Kensington Palace]

O príncipe e a ex-atriz norte-americana têm casamento marcado para 19 de maio, na Igreja de St. George, nos arredores de Londres. Anunciado como evento público, será permitido às câmaras de televisão acompanharem toda a cerimónia dentro da igreja e a mais de duas mil pessoas assistir à procissão das carruagens.

Percorra a galeria de imagens para ver várias fotografias do casal.

[Imagem de destaque: Reuters]

E a dupla que vai vestir Meghan Markle de noiva é…

Harry e Markle convidam 1200 cidadãos britânicos para o casamento