Do mundo do espetáculo à nobreza, do plano nacional ao internacional, é sabido que as celebridades recorrem a peças emprestadas para brilhar em cerimónias.
Uma troca entre trabalho e visibilidade que, quando o bom gosto da pessoa que apresenta as peças impera, resulta em benefício para todos. Porém, há detalhes que às vezes escapam até às princesas da elegância e do requinte.
Foi agora o caso da duquesa de Sussex, Meghan Markle, que, quando aterrou esta quinta-feira de manhã, 25 de outubro, em Tonga, exibia um vestido vermelho da Self Portrait (390 euros) que deixou entrever a etiqueta. Um detalhe fotografado e replicado um pouco por todo o mundo.
Um look que foi completado com uns sapatos de salto agulha da autoria de Monolo Blahnik e com uma clucth Christian Dior.
Um desaire numa guarda-roupa de uma viagem oficial de mais de duas semanas – e que tem revelado um estilo de pré-mamã absolutamente imaculado e irrepreensível -, uma pequena gaffe que em nada compromete a mulher do príncipe Harry, que, muito além do estatuto que ocupa, voltou agora a mostrar-se uma verdadeira feminista que luta pelos direitos das mulheres e ativista pelas causas da saúde mental e ambientais.
Na galeria acima, recorde algumas das apostas da duquesa quando ainda escondia a barriguinha de grávida.
Imagem de destaque: Dominic Lipinski/Pool via Reuters