Meghan exigiu ao ex-marido que assinasse um contrato de gravidez

Antes de se tornar um membro da família real e de estar à espera do seu primeiro filho com o Príncipe Harry, Meghan Markle teve um primeiro casamento que culminou em divórcio. A atual Duquesa de Sussex casou-se com Trevor Engelson em 2011 e divorciou-se em 2013, e, segundo uma fonte próxima revelou ao DailyMail, Meghan terá exigido ao ex-marido que assinasse um contrato no qual se comprometia a pagar um personal trainer e um nutricionista, caso engravidasse.

Segundo a mesma fonte, o acordo não tem validade legal nem foi elaborado por nenhum advogado: terá sido apenas um documento informal que Meghan redigiu e pediu a Engelson que assinasse. A atual Duquesa de Sussex e o então marido planeavam constituir família num futuro próximo, numa altura em que a carreira de Meghan estava também em ascensão, com o sucesso crescente da série televisiva Suits.

Ainda de acordo com a fonte, que revelou ser próxima do ex-casal na época, Meghan estaria preocupada com a possibilidade de engordar devido aos seus genes: “ela sabe que na sua família existe tendência de se ficar com peso a mais, e sempre teve receio de engordar alguns quilos, especialmente dada a sua carreira na altura”.

O objetivo da atual mulher do Príncipe Harry seria salvaguardar a sua saúde e imagem física, garantindo que teria acesso a profissionais que a ajudassem a manter em forma durante e após a gravidez. “Estou certo de que uma ama também terá sido discutida, mas o principal foco para ela era a saúde e o peso”, afirmou a mesma fonte, acrescentando “Meghan pode ainda agora ter-se juntado à Família Real, mas sempre quis ser tratada como uma princesa”.

Enquanto membro da Família Real, Meghan terá direito a estes e outros cuidados durante e após a gravidez. A Duquesa de Sussex não terá que se preocupar em pagar, uma vez que, e como não tem um salário mensal, as suas despesas são asseguradas pelos impostos e lucros dos bens do seu sogro, Príncipe Carlos. Isto acontece com alguns membros da Família Real que assumem este papel a tempo inteiro, como é o caso do Príncipe Harry. No entanto, Meghan continua a receber um valor pelos episódios de Suits em que a sua personagem aparece, e terá vendido a sua antiga residência em Toronto por 1,6 milhões de dólares.

Percorra a galeria acima para ver os melhores looks de Meghan para esconder a barriga antes de revelar a sua gravidez.

Quem é a mulher que garante a segurança de Meghan Markle?

Meghan e Kate dão uma nova vida às jóias da Princesa Diana