Meghan Markle herda quatro causas de Isabel II

Os rumores indicavam que a monarca britânica Isabel II se preparava para entregar apenas uma causa a Meghan Markle, mulher do príncipe Harry, e que passava pela pasta do Teatro Nacional. Porém, a passagem de testemunho entre a Rainha e a duquesa de Sussex, de 37 anos, é bem mais vasta do que a que foi inicialmente falada.

Para lá de a monarca ter entregado a pasta do teatro à antiga atriz norte-americana – com trabalhos que passam não só pelo currículo de Meghan Markle, mas também pela suas ligações que tem aos Estados Unidos da América -, fonte oficial da família real, o Kensignton Palace, revela que ela herdará mais três patronatos.

 

Meghan markle causas patronato
[Fotografia: Twitter]
Trabalhos que estão relacionados com organizações que operam no acesso à educação, no apoio às mulheres e na preservação animal. Causas que há muitos anos, e ainda bem longe da realeza britânica, em nada são estranhas à duquesa de Sussex, que está grávida do primeiro filho com Harry.

Meghan Markle mostra que continua feminista e a lutar pelos direitos das mulheres

Esta distribuição de apoios e patronatos a entidades públicas há muito que está a ser feita pela monarca, que tem ainda a seu cargo cerca de 600 organizações cuja obra acompanha de perto. E se em 2016 terá entregado 25 das suas causas reais aos membros mais novos da família, certo é que muito trabalho há ainda a fazer. Recorde-se que tanto Harry e Markle, bem como William e Kate (duques de Cambridge) têm já sob sua alçada a Royal Foundation.

Imagem de destaque: DR

Meghan gastou cinco vezes mais em roupa que as outras mulheres da realeza europeia