Meghan Markle “mal pode esperar por ser mãe”

A pouco mais de uma semana de subir ao altar com o príncipe Harry, a noiva Meghan Markle já sonha com a maternidade.

Segundo o jornal britânico The Telegraph, a atriz norte-americana já confidenciou aos amigos que “mal pode esperar por ser a mãe”. As declarações proferidas pela antiga representante profissional de Meghan, Gina Nelthorpe-Cowne, foram divulgadas aquando da emissão de um documentário emitido pelo canal britânico Sky, e esta conversa de caráter pessoal entre ambas terá tido lugar numa viagem de trabalho às ilhas Caimão.

Já de parte do príncipe Harry, a vontade de ser pai é tudo menos secreta, tendo já referido, por diversas ocasiões, o desejo de ter filhos. E como se isso não bastasse, é bem conhecido o seu afeto pelos sobrinhos, filhos de William e Kate Middleton: o príncipe George, a princesa Charlotte e o mais recente membro da família real, príncipe Luís Artur.

Na entrevista de anúncio de noivado, que foi emitida em novembro, Harry foi, porém, cauteloso. “Um passo de cada vez, mas esperamos constituir família num futuro próximo”.

Saiba quanto vai custar o vestido de casamento de Meghan Markle

Os noivos vão subir ao altar a 19 de maio, numa cerimónia que vai ter lugar no castelo de Windsor. Na galeria acima recorde todos os detalhes e acabe com todas as dúvidas relativamente ao dia e aos pormenores da boda. Harry e Meghan vão, a partir desse dia, tornar-se duques de Suss

 

Imagem de destaque: Reuters

Meghan Markle e príncipe Harry vão ter duas luas de mel?

Meghan e Harry inspiram brinquedos sexuais