Meghan Markle revela que príncipe Harry é feminista

Meghan Markle e o príncipe Harry tiveram, na quinta-feira, mais um compromisso oficial. Desta vez visitaram o Castelo de Cardiff, no Reino Unido. Como já vem sendo habitual, o casal real foi recebido por uma multidão que lhes quis dar presentes de casamento e trocar algumas palavras.

Jessica Phillips, uma jovem de 23 anos que se encontrava entre a multidão, aproveitou o momento em que esteve próxima da noiva de Harry para lhe perguntar se, tal como a norte-americana, o filho de princesa Diana também era feminista. A resposta da atriz foi captada em vídeo pelo jornalista Jack Royston e divulgada no Twitter. Rapidamente se tornou viral nas redes sociais.

Ele é feminista também”, pode ouvir-se no vídeo divulgado por Jack Royston (pode ver o vídeo abaixo). A questão que Jessica Phillips colocou à atriz surgiu depois de ter sido tornado público que o casal real também se deslocou a Cardiff para visitar a sede do projeto UsGirls, uma iniciativa que tem como objetivo ajudar mulheres a ultrapassar barreiras no desporto.

Recorde-se que Meghan Markle também é reconhecida pelo seu trabalho na ONU a favor da igualdade de género e emancipação das mulheres.


Leia também:

Meghan Markle perde o direito a falar sem filtros