Meghan Markle revela trailer no regresso aos ecrãs, mas fãs reparam em detalhe ausente

meghan markle meghan
[Fotografia: Captura de ecrã/Netflix]

O novo formato televisivo da duquesa de Sussex já tem data de estreia. A 15 de janeiro, Meghan Markle regressa ao pequeno ecrã e às redes sociais, cinco anos depois de as ter deixado. No novo conteúdo With Love, Meghan (Com Amor, Mehgan, em tradução literal), a atriz e mulher do príncipe Harry, a viver com a família nos Estados Unidos da América e após ela e Harry terem abdicado das funções reais, mostra as artes de bem receber em casa, na Califórnia, para lá dos truques de cozinha, do jardim imaculado e das bucólicas atividades campestres.

Este regreso foi anunciado um dia depois deter sido revelado, com estrondo, que Meghan Markle estava de volta às redes sociais. Percebeu-se depois porquê: “Estou muito animada para partilhar esta notícia com vocês! Espero que gostem do programa tanto quanto eu gostei de o fazer. Desejo a todos um ano novo fantástico!”

Megan Markle retorna ao trabalho mediático após contratos com a plataforma de streaming Netflix na ordem dos 100 milhões de dólares, como avança a revista norte-americana Forbes, e conta com a mão do realizador Michael Steed, que também trabalhou com Anthony Bourdain: Parts Unknown, chef e apresentador que morreu em 2018, e também com Selena Gomez no formato Selena + Chef.

Contudo, ainda o formato não estreou e já os fãs fazem reparos a ausências notadas. Os mais atentos destacaram o facto de a promoção do novo conteúdo não contar com a presença do grande projeto de Markle: a marca de produtos de consumo e lifestyle lançada pela própria em março de 2024, a American Riviera Orchard (ARO).

Na ocasião do anúncio, os produtos foram partilhados por amigos, mas o jornal britânico Mirror lembra que os produtos ainda não estavam disponíveis para compra no site e, nos últimos meses, ela terão existido mesmo dificuldades em adquirir a marca registada.