Meghan explica porque recusa usar vestidos de Victoria Beckham

O estilo de Meghan Markle continua a merecer toda a atenção, especialmente depois de se ter destacado pela positiva na sua viagem oficial pela Oceânia. A Duquesa de Sussex foi uma lufada de ar fresco pelas peças mais modernas, minimalistas e elegantes que utiliza, mas há uma designer britânica em particular que raramente veste: Victoria Beckham.

Victoria foi uma das convidadas do casamento dos Duques de Sussex e mantém uma relação de proximidade com a Duquesa. Segundo a revista britânica Glamour, Meghan é fã do estilo de Victoria e terá inclusive pedido à mulher de David Beckham alguns conselhos de moda.

Numa entrevista à mesma publicação britânica antes do seu casamento, Meghan explicou que o seu estilo sempre foi mais descontraído, e que o guarda-roupa de Suits, série da qual fez parte, a ajudou a perceber as peças que assentam melhor com o seu tipo de corpo. A Duquesa explicou que há uma peça de Victoria Beckham que nunca utilizaria: “o que estou a começar a aprender é que, apesar das peças ficarem maravilhosas nos cabides, não significa que vão ficar bem em mim. Por exemplo, adoro os vestidos da Victoria Beckham, mas a silhueta destes vestidos não me assenta bem porque não tenho o tronco comprido“, afirmou.

Já sabemos que não iremos encontrar a Duquesa com um dos vestidos da designer, mas há outras peças de Victoria, inclusive uma camisola de malha em tons creme, que já utilizou.

Apesar de Meghan não vestir muitas peças de Victoria Beckham, a relação entre as duas mantém-se próxima, e além dos conselhos de moda há rumores de que terão trocado também dicas de beleza.

Percorra a galeria acima para recordar os looks que a Duquesa de Sussex utilizou para disfarçar a gravidez.

[Imagem de destaque: Reuters]

Stella McCartney cria coleção de noivas inspirada na simplicidade de Meghan

As 13 marcas de roupa e acessórios que Meghan Markle não larga