Meghan Markle torna-se editora de revista… em setembro

A capa de setembro da edição britânica da revista Vogue acaba de ser revelada e conta com a mão e o olhar de Meghan Markle. A duquesa de Sussex foi editora-convidada de Edward Enninful, responsável pela publicação, e concentrou as atenções nas histórias de 15 mulheres inspiradoras.

Capa da revista 'Vogue' britância de setembro foi preparada por Meghan Markle, a duquesa de Sussex [Fotografia: DR]
Capa da revista ‘Vogue’ britância de setembro foi preparada por Meghan Markle, a duquesa de Sussex [Fotografia: DR]

Uma colaboração que durou cerca de sete meses e que passou pela recusa de Markle em ser capa da revista, tendo considerado essa possibilidade como “arrogante”, cita o site do jornal britânico The Guardian.

Assim, a escolha recaiu sobre, avançou fonte oficial do palácio de Buckingham, “agentes pioneiras da mudança, unidas pela coragem em quebrar barreiras”.

Por isso, não será de estranhar a escolha de nomes relevantes em múltiplas áreas da sociedade: da jovem ativista pelo ambiente Greta Thunberg à primeira-ministra neo-zelandesa, Jacinda Ardem (que travou a batalha contra as armas depois do atentado), passando por nomes como a atriz Jane Fonda ou a modelo Christy Turlington Burns.

Ao detalhe e dentro da publicação, está ainda uma conversa entre Markle e a ex-primeira dama norte-americana Michelle Obama e a primatologista Jane Goodall.

Ícone de estilo, na galeria acima recorde os penteados simples e fáceis de executar da duquesa de Sussex e faça você mesmo

Imagem de destaque: Reuters

Meghan Markle mostra que continua feminista e a lutar pelos direitos das mulheres