Priyanka, Michelle e Meghan juntas pela igualdade de género

michelle (1)

É já na próxima semana que Meghan Markle fará uma aparição no âmbito da sua nova vida nos Estados Unidos da América, depois de o casal se ter desvinculado das obrigações reais britânicas, em janeiro deste ano. Fiel a seu histórico, a mulher do príncipe Harry irá falar no âmbito de um evento que pugna por uma causa, neste caso: igualdade de género.

Com ela, na cimeira The Girl Up Global Leadership, estarão também, entre outros nomes, a ex-primeira dama dos Estados Unidos da América, Michelle Obama, e a atriz Priyanka Chopra. Não será um encontro inédito uma vez que a última é amiga próxima e esteve presente no casamento de Meghan e Harry e Michelle participou na edição especial da Vogue coordenada por Meghan.

O evento, com transmissão online, terá lugar entre 13 e 15 e julho, visa apoiar as mulheres jovens que caminham e lutam pela liderança no futuro e que estão congregadas em mais de 3500 associações pelo mundo, envolvendo mais de 65 mil raparigas.

Um evento que contará também com, entre outras personalidades femininas de destaque, Nadia Murad, vencedora do prémio Nobel da Paz em 2018, e Sheryl Sandberg, responsável operacional do Facebook.