Meias brancas e subidas, a tendência irreverente está de volta

meias
[Fotografia: cottonbro/ Pexels]

Meias brancas e subidas podem parecer coisa do outro século e para sempre arrumada. Nada mais errado! Estão de volta e, parece, para ficar. A ideia de desdenhar dos ‘pés de gesso’ já não vai fazer sorrir ninguém, quanto muito fá-la-á corar de vergonha se não souber que esta tendência está de volta.

Esta peça que, durante bastante tempo, foi associada a um estilo mais nerd tornou-se num acessório importante do estilo de rua, e a prova é que várias digital influencers as têm usado. Seja com saia, calções, sapatilhas e até sandálias, as meias brancas e de tamanho médio têm feito furor.

Nomes como Emma Chamberlain, entre outros, têm apostado cada vez mais neste look.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por emma chamberlain (@emmachamberlain)

Este modelo médio de meias parece combinar com praticamente todos os estilos de roupa e calçado, mocassins, plataforma, sapatilhas e até looks de alfaiataria. Por isso, não tenha receio e use e abuse das meias para criar um outfit mais retro ou desportivo.

Também Bella Hadid parece ter-se rendido à tendência das meias.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Bella 🦋 (@bellahadid)

Sendo assim, prova-se ser um acessório bastante versátil e que, de acordo com especialistas, é uma ótima opção para exibir as suas sapatilhas, por exemplo, da melhor forma.