Casaco de Melania Trump tem fãs em todo o mundo

O guarda-roupa de Melania Trump voltou a dar que falar. Desta vez o motivo foi um trench-coat de pele da Ralph Lauren. Depois de um inesperado chapéu branco e de um vestido de alta-costura que apareceram durante a visita do casal Macron à Casa Branca, Melania surge mais discreta. Porém, nem assim se livrou de ser submetida a uma análise exaustiva devido à indumentária que escolheu.

Melania Trump, 7 de maio, Casa Branca. REUTERS/Leah Millis

Desta vez, as críticas foram positivas e a elegante gabardine fez as delícias dos fãs de moda. Assinado pela marca americana, este casaco foi combinado com uma saia lápis e stilletos brancos. Um coordenado sóbrio e sofisticado, com um valor de vários milhares de euros, só o casaco está à venda no Saks (armazém de de luxo americano) por €5345.

O modelo foi usado durante o lançamento da Campanha #bebest, uma iniciativa da primeira-dama para promover a saúde física, social e emocional das crianças americanas. As principais áreas em que esta iniciativa trabalha são: o impacto dos social media na infância, o abuso de opiáceos e o bem-estar infantil.

O que significa o guarda-roupa de Melania Trump