Melania Trump comparada à “condenada” Maria Antonieta por ex-assessora

melania Jpg
Melania Trump [Fotografia: Instagram]

Entre 2017 e 2021, Stephanie Grisham trabalhou na Casa Branca, onde viveu e viu muitas coisas que agora decidiu contar em livro. Segundo conta a ex-assessora, que começou por trabalhar com a então primeira-dama, Melania não terá mostrado a melhor postura quando os manifestantes invadiram o Capitólio, a 6 de janeiro. Segundo a ex-responsável, a mulher do então presidente Donald Trump terá recusado a recomendação para tomar uma posição condenatória sobre os ataques.

A publicação Político teve acesso ao livro e revela que enquanto os tumultos decorriam, Grisham enviou uma mensagem a Melania Trump a questionar se ela não se queria posicionar sobre o assunto, ao que ela terá apenas respondido: “Não”. Tudo enquanto se preparava para uma sessão fotográfica.

A ex-assessora revelou ainda que a ex-primeira dama se recusou a telefonar a Jill Biden, a atual primeira-dama norte-americana, para a preparação do tradicional receção oficial, uma posição que tomou, alega Grisham, por não acreditar na legitimidade dos resultados das eleições presidenciais.

Fotografia: Instagram de Stephanie Grisham

Uma fonte revelou ainda à revista Político que Grisham ainda tem muitos segredos para revelar sobre o período de Trump na Casa Branca.

Desta forma, a ex-assessora caracteriza Melania Trump como “desdenhosa, derrotada e desapegada”, como, terá alegadamente escrito Grisham, “a condenada rainha francesa”.

Em resposta ao livro da ex-porta-voz, o gabinete de Melania, em declarações à revista People, considerou: “A intenção por trás deste livro é óbvia. É uma tentativa de se redimir depois de um mau desempenho como porta-voz da casa Branca, de relacionamentos pessoais fracassados ​​e de um comportamento não profissional. Através da mentira e da traição, ela está a tentar ganhar relevância e dinheiro às custas da Sra. Trump. “