Melania Trump em estilo militar para defender o marido

Melania AFP_Brendan Smialowsk
Melania Trump [Fotografia Brendan Smialowsk/AFP]:

Melania Trump subiu à Convenção do Partido Republicano que está a decorrer em Charlotte, nos Estados Unidos da América. Bastaria o seu próprio estilo para dar nas vistas, mas a primeira-dama foi mais longe.

A mulher de Donald Trump escolheu um look militar e fê-lo conjugar com uns vertiginosos sapatos de salto alto e de um discurso no qual surgiu em defesa do trabalho e do valor do marido, presidente dos EUA, mesmo numa altura em que se adensam rumores de mal estar no casal.

Recorde-se que, recentemente e devido à pandemia provocada pelo Covid-19, Melania terá contrariado o marido, que se apresentava sem prevenção e subvalorizando isso mesmo nas comunicações ao país. A primeira-dama, por seu turno, fez cumprir todas as regras de prevenção para a propagação da pandemia na sua ala, na Casa Branca.

Na noite de terça-feira, 25 de agosto, Melania vestiu-se em tom de verde tropa numa proposta de Alexander McQueen. Do alto do seu saia-casaco militarizado em tons de caqui e um cinto alto, avaliado em mais de três mil euros no total, a primeira-dama considerou, perante todos, que o país “precisa agora mais do que nunca” da liderança de Donald Trump. Apresentou-se como testemunha de “como ele trabalha dia e noite apesar dos ataques dos media e da oposição, e nunca desiste”.