Spice Girls: Melanie B. cortou relações com Melanie C.

Brown arrives at the 2014 Elton John AIDS Foundation Oscar Party in West Hollywood
Melanie Brown

Foram um fenómeno na década de 1990, separaram-se em 2001 e ainda hoje são notícia. Falamos das Spice Girls. Uma das mais notícias mais aguardadas pelos fãs era precisamente a reunião que estava a ser planeada para assinalar o 20º aniversário desta girls band, que surgiu em 1996 e não tardou em ser o grupo britânico com mais discos vendidos desde os Beatles.

Mas essa reunião não chegou a acontecer, uma vez que não houve acordo entre os cinco elementos da banda: Geri, Emma, Victoria, Melanie Brown e Melanie Chisholm. É este o ponto de partida da zanga entre as duas Melanies.

De acordo com o ‘The Sun’, a relação entre ambas azedou a partir do momento em que Melanie C recusou fazer parte do concerto que iria trazer de volta as Spice Girls e que estava agendado para julho último, em Londres. Geri, Emma e Melanie B já contavam que seria difícil convencer Victoria Beckham a alinhar na ideia, e até estavam preparadas para convencê-la, o que não contavam é que Melanie C fosse roer a corda.

“Enquanto a Mel B, a Geri e a Emma estão determinadas em avançar [com a reunião], já não existe qualquer amizade entre as Melanies, que já não falam uma com a outra nem estão juntas há dois meses”, revelou uma fonte à publicação. Melanie B encarou a atitude da cantora como “uma traição à amizade” que ambas tinham, pelo que não tenciona voltar a estabelecer contacto com Melanie C.

https://youtu.be/QxZPC55SpmY Website http://spicegirlsgem.com

A post shared by Geri Horner (@therealgerihalliwell) on

And I say oohhhh LALA

A post shared by Mel B (@officialmelb) on

Em contrapartida, Geri, Emma e Melanie B têm feito questão de mostrar através das redes sociais que estão mais unidas do que nunca, através de fotografias e mensagens de carinho. E até fizeram saber que tencionam fazer a reunião que pretendiam, mesmo que as outras duas spice não alinhem.

A ideia não terá agradado Melanie C que, segundo a imprensa internacional, já terá consultado alguns advogados para perceber até que ponto pode ser feita uma reunião em nome das Spice Girls sem duas das suas integrantes.

01.png
Melanie C, Geri, Emma, Melanie B e Victoria quando ainda cantavam juntam

Apesar de a banda ter terminado em 2001, Geri foi a primeira a abandonar as Spice Girls, em 1998. Na altura, a decisão da cantora foi mal recebida pelas colegas, uma vez que – garantem – nem sequer houve um aviso. “Quando a Geri deixou o grupo foi horrível. Ela deixou-nos no dia do meu aniversário e não avisou ninguém com antecedência. Ela simplesmente não apareceu e tivemos de concluir a digressão sem ela”, revelou Melanie B numa entrevista em 2014.

Mas as mágoas fazem parte do passado e agora ambas são unha e carne, juntamente com Emma. Agora é a vez de Melanie C. ficar com o papel de má da fita…