10 hotéis portugueses de topo premiados lá fora

Portugal continua a dar cartas no que toca ao turismo e estes são os 10 melhores resorts que o nosso país tem para oferecer. E são tão bons que ganharam, inclusive, distinção lá fora.

Foi na gala World Travel Awards que Portugal recebeu 23 distinções internacionais sobre os melhores destinos de viagens da Europa, tendo sido reconhecido como o melhor destino europeu. Lisboa foi considerada a melhor cidade e a Madeira a melhor ilha.

Nestes meses de verão e férias, nada melhor do que conhecer as ofertas mais tentadoras que o nosso país tem para mostrar. Especialmente localizados no Algarve, passando ainda pela ilha da Madeira, esta é a lista dos 10 melhores destinos lusos que vai mesmo querer conhecer. Talvez ainda vá a tempo de fazer a sua marcação.

Uma chuva de galardões

Segundo dados fornecidos pelo Turismo de Portugal, o nosso pequeno grande país já foi reconhecido a vários níveis, como por exemplo, sendo o melhor destino mundial e europeu para o golfe em 2017.

Já a pensar na possibilidade de querer algumas ideias para marcações de férias de última hora, eis a lista dos melhores resorts portugueses que a vão fazer sonhar e querer reservar já.

Alguns dos hotéis propostos estão com preços especiais.

Pode ainda querer ler:

Os dez melhores spas para relaxar no Porto